Proxy Squid

Verifique as permissões deste do diretório /var/spool/squid.
Se eu não me engano, ele tem que estar com a permissão 755
# chmod 755 /var/spool/squid

Após isso, tente subir novamente o servidor e criar o cache de novo.

PS: Eu não lembro se as permissões do diretório são efetivamente 755. Caso não seja um servidor crítico, tente colocar 777 para testar e depois modifique para as permissões certas.

--
Anderson Kaiser
alpkaiser@gmail.com