Re: [OT] Lista de notebooks com linux (ou sem windows) [Era] sugestão - notebook com Debian instalado

Segunda-feira, 02 de Abril de 2007, 15:15

Dell anuncia primeiro laptop SEM sistema operacional
O portátil nSeries é mais uma alternativa aos clientes que querem
outras plataformas
A Dell anunciou seu primeiro notebook sem sistema operacional pré-
instalado.
O modelo Latitude D520n, da linha nSeries, atende a clientes que têm
a necessidade de utilizar outros sistemas em suas máquinas.
O latptop vem acompanhado de um CD com FreeDOS, que não é instalado
em fábrica.
"Produtos nSeries são idênticos em todos os aspectos de hardware,
certificações de agências reguladoras e BIOS aos sistemas padrões da
Dell.
Oferecem também as mesmas opções de periféricos dos sistemas, e são
uma opção interessante àqueles que buscam alternativas ao Windows",
explica Fernanda Baggio, gerente de produto da Dell Brasil.
O Latitude D520n é oferecido a partir de R$ 2.599.
O equipamento pesa 2,2Kg e vem equipado com processador Intel
Celeron M430, tela LCD de 15 polegadas, 512MB de memória e 1 ano de
garantia.

--
Andre Novelli
Depto de TI