Re: [OT] Lista de notebooks com linux (ou sem windows) [Era] sugestão - notebook com Debian instalado

Em Terça 03 Abril 2007 07:26, Junior Polegato - Linux escreveu:

> Bom, depois se não quiser o MS-Windows® e não aceitar a licença que é
> aberta quando inicia a máquina, pode pedir o dinheiro do MS-Windows® de
> volta, pois se caracteriza venda casada e você não aceitou a licença...
> Procure seus direitos.

Sabem aquele contrato de licença que vocês _sempre_ leram antes de clicar
em "Aceito"?
Então... Lá diz que "caso você não concorde com os termos desse contrato de
licença, contrate o representante local para devolver esse produto (Software)
e ser reembolsado"...
Mas como estamos numa republiqueta onde impera a desinstrução e a
ridicularização da leitura, onde é bonito e louvável ser analfabeto, é mais
fácil ser xiita do que, como o Pelegato disse, procurar seus direitos...

[]s

--
Davi Vidal
davividal@siscompar.com.br