Re: Modem LG-i56N

sergio aguiar escreveu:
estou tentando instalar meu modem (LG-i56N chipset ALi) para realizar conexão discada no linux, mas o negocio tá brabo..peguei algumas dicas pela internet mas nenhuma resolveu (talvez o problema seja o usuário, no caso eu hehehe). aaa.. umas das dicas não funcionou pq eu não tenho o glibc instalado..(uso o libc6 pq ja veio como padrão no debian-br-cdd)

Olá,

Mas o que já fez? O que está fazendo? Quais dicas seguiu? Verificou se este chip tem suporte no Linux? Com saber se tem suporte? scanModem em http://www.linmodems.org ou use o Kurumin e teste todas as opções de modem que existem lá. Leia também os artigos sobre modems do www.GuiaDoHardware.net .

--
Atenciosamente,

          Junior Polegato

          Página Profissional: http://www.juniorpolegato.com.br