IPTABLES + webserver dentro da lan

Olá pessoal!

Estou com uma duvida e um problema que tem me encucado!

Tenho um firewall (Fedora com IPTABLES) e um webserver DEBIAN SARGE que esta
dentro da minha lan.

Acontece que todos os acessos para o webserver sao feitos atraves de um
subdominio do meu site, ou seja, este subdominio aponta pro ip da interface
de internet do firewall que é um IP valido da internet.

Fiz a regra de redirecionamento pro webserver que funciona normal quando o
acesso é de fora (de qualquer lugar fora da empresa). mas de dentro da
empresa nao vai nem a pau!

alguem tem esse tipo de solução implantada?

tentei criar ips virtuais e fazer um desvio mas meus conhecimentos de iptables
nao sao la grande coisa!

--
Andre Novelli
Depto de TI