Re: tutorial para troca de servidor samba

Em Qui, 2007-03-29 às 01:20 -0300, Felipe Augusto van de Wiel (faw)
escreveu:

> 	Trocar em que sentido? De uma versão mais velha para uma
> mais nova? Trocar de rede? Trocar o "backend"? Trocar a distro?
> Trocar a forma de autenticação?

Na verdade vou trocar de máquina mas vou refazer toda a instalacao... ou
seja preciso exportar alguns arquivos...

> 	Tem mais arquivos .tdb e, dependendo do backend, outras
> informações.

a minha dificuldade maior foi para copiar o sid do dominio para o novo
servidor...
o comando q utilizei foi... net rpc getsid -I ip_do_servidor_antigo

> 	O servidor não deve ter se anunciado como PDC, o que os
> logs dizem?

A máquina anuncia como pdc... mas como o sid do dominio de meu novo
servidor estava diferente as maquinas nao encontravam o servidor...

> 	Isso pode fazer muita diferença, especialmente considerando
> que você tem protocolos não roteáveis nesta história e tem dispositivos
> de rede que podem "atrapalhar" a forma como uma rede operaria.

vlw felipe pela ajuda...