Re: [OFF] Programa do IR

Em Quarta 28 Março 2007 15:11, Junior Polegato - Linux escreveu:
> Olá,
>
>   Temos hoje o Sintegra e o CNAB os quais são padrão aberto e ninguém
> invade o sistema de uma receita estadual ou um banco por conhecer esses
> padrões.
>   Esse padrões nada mais são que um arquivo texto de posições definidas
> (que creio que o padrão do IR seja da mesma forma) e ante e/ou depois de
> enviados, passam por um validador, o qual retorna informações sobre onde
> está o erro, como um compilador ou "script parser".
>   Estou engatinhando em desenvolver uma solução Sintegra para Linux,
> [...]

Ah bom!
Se for liberar apenas o formato do arquivo e para onde ele deve ser enviado e
o receptor que valide, sem problemas...
De qualquer outra maneira o "jeitinho" vai triunfar, novamente, sobre a moral,
ética, bons costumes e todo aquele blá-blá-blá protecionista de sempre...

[]s

--
Davi Vidal
davividal@siscompar.com.br

Agora com fortune:
"Simon: "So finally...a decent wound on this ship, and I miss out. I'm
sorry."

Mal: "Well, you were busy trying to get yourself lit on fire. It happens." "