Re: [OFF TOPIC] Problema ao formatar mp3 player

> CyberCrow wrote:
> mkdosfs -I -c -v -F 16 /dev/sda
>

> Assim vai funcionar.

Se formatar FAT16 vai ter problema com nomes de arquivos.
Estou com o Fernando Faria Mariano: levaria para o windows, formataria lá,
faria alguns testes carregando músicas, e só depois voltaria para o linux.
Aliás, quanto menos se mexer nesse "lixo" melhor.

--
Fabio.