Re: [OFF TOPIC] Problema ao formatar mp3 player

tenta formatar no windows... ja tive um problema parecido e no linux não
conseguia formatar tbm...

o meu mp4 eu monto no linux de uma maneira estranha...

mount /dev/sda /mnt -t vfat

quer dizer eu so especifico o dispositivo... se eu colocar alguma
partição ele não consegue montar...

e ao tentar listar as particoes com fdisk aparece uma mensagem de
erro... mas nao vou poder postar agora pois não estou com o mp4 aqui..

boa sorte...