Re: Substituir um texto em muitos arquivos - sed

Em Terça 27 Março 2007 10:05, Bruno Schneider escreveu:

> Eu acho que você está procurando essa discussão aqui:
> http://groups.google.com/group/linux.debian.user.portuguese/browse_thread/t
>hread/4a2abb1e61da7997?tvc=2

AE!!! =D

É isso mesmo!!! =D

Obrigadão!! =D

Obrigado, também, ao Henrique e ao Junior Polegato!! =D

[]s

--
Davi Vidal
davividal@siscompar.com.br

Agora com fortune:
"You know you're using the computer too much when:
you have the forums set to to auto-refresh every five minutes, but click
refresh anyway because you didn't want to miss anything
	-- RedBread0531"