Re: Qual Webmail usar?

Eu uso o Horde. Ele realmente é horrível de feio, também não abre e-mails em htm, porém é super leve e funcional.
Sei la, pra e-mails profissionais, acho que está de excelente tamanho.

Em 26/03/07, Tadeu Cruz <tadeu_cruzbh@yahoo.com.br> escreveu:
Em Dom, 2007-03-25 Ãs 21:48 -0300, Gustavo Tux escreveu:
> Pessoal entre o Squirrelmail e o Open webmail, qual o mais leve?
>
> --
> _________________
> Gerente de TI
> IDT / UFRJ
> Tels: 2562-2887/2833

cara, blz ??

eu ja tive problema com o openwebmail acima de 100 usuarios acessando
simultaneamente, o perl come o sistema todo para ele, porem ele e super
completo tem de tudo.

tem tambem o http://www.horde.org/ achei bem leve e pratico, soh nao e
tao bonito.

--