Re: Qual Webmail usar?

Eu também uso o horde e recomendo, não é tão bonito quando o roundcube (na época eu não quis servir de cobaia com o roundcube, precisava de algum webmail que realmente funcionasse, não sei qual o status dele agora, porém acho o squirrelmail mais feio ainda). O horde funciona bem, tem suporte a cotas, funciona bem com IMAP e POP3 (uso com o courier).

Atenciosamente.

Edmundo Valle Neto

Muzkur escreveu:
Eu uso o Horde. Ele realmente é horrível de feio, também não abre e-mails em htm, porém é super leve e funcional.
Sei la, pra e-mails profissionais, acho que está de excelente tamanho.

Em 26/03/07, *Tadeu Cruz* <tadeu_cruzbh@yahoo.com.br <mailto:tadeu_cruzbh@yahoo.com.br>> escreveu:

    Em Dom, 2007-03-25 Ãs 21:48 -0300, Gustavo Tux escreveu:
    > Pessoal entre o Squirrelmail e o Open webmail, qual o mais leve?
    >
    > --
    > _________________
    > Gerente de TI
    > IDT / UFRJ
    > Tels: 2562-2887/2833

    cara, blz ??

    eu ja tive problema com o openwebmail acima de 100 usuarios acessando
    simultaneamente, o perl come o sistema todo para ele, porem ele e
    super
    completo tem de tudo.

    tem tambem o http://www.horde.org/ achei bem leve e pratico, soh nao e
    tao bonito.