Re: Video no globo.com

Savio, esse addon só roda se estiver dentro do Janelas. ele não instala em Fx rodando no Linux.
Eu tenho problemas pra assistir os videos do WNews, da mesma forma. Ele simplesmente não carrega a tela do vídeo, solução, rdesktop + Janelas + IEca.

Em 26/03/07, Sávio Ramos <savio.debian@oi.com.br> escreveu:
Em Mon, 26 Mar 2007 10:10:04 -0300
"Krishnamurti L. L. V. Nunes" <krishnalelis@gmail.com> escreveu:

> Não. É mais provável que você não tenha os codecs apropriados para
> codificar o formato de vídeo que esses sites disponibilizam.

Não é isto, apesar do cidadão provavelmente não ter instalado o pacote
w32codecs. A Globo exige que se use o naufragador de Internet da
pequeno_e_mole.

Existe um plugin para o mozilla e firefox que simula o IE, talvez
resolva...

--
Sávio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645