Re: Converter CHM em outros formatos

Em Sexta 16 Março 2007 20:41, Maxwillian Miorim escreveu:

> Eu estou testando ele aqui, parece que ele gera HTML usando a engine
> KHTML e isso acaba gerando algumas coisas que não seguem as normas do
> W3C à risca, minha preocupação é converter tudo e exatamente aquela
> página que eu preciso falhe, sabe como é, Murphy... :D
>
> Estou com uma versão 2.6-1 (a atual é 3.0), gostei deste viewer pois
> meus documentos são exibidos com o charset adequado agora. Porém não
> achei nada sobre converter para PDF ainda... (posso imprimir página
> por página mas o documento tem 46 páginas! :P)
>
> Vou continuar testando, se alguém tiver algo a mais para adicionar
> [...]

Não me ofenda... u_ú
Não sou "meio" louco... Eu sou completamente louco... u_ú
Meu próximo... hmmm... Projeto é instalar LFS aqui... =]

Aqui foi assim: File -> Extract chm content.

[]s

--
Davi Vidal
davividal@gmail.com

Agora com fortune:
"Narrator: This is unbelievable! Is this the end of our beloved girls?"