Re: Converter CHM em outros formatos

On 3/16/07, Davi <davividal@siscompar.com.br> wrote:
Se você quiser, EU mando o MEU chm "convertido", pra você ver como ficou...
Eu estou testando ele aqui, parece que ele gera HTML usando a engine
KHTML e isso acaba gerando algumas coisas que não seguem as normas do
W3C à risca, minha preocupação é converter tudo e exatamente aquela
página que eu preciso falhe, sabe como é, Murphy... :D

Estou com uma versão 2.6-1 (a atual é 3.0), gostei deste viewer pois
meus documentos são exibidos com o charset adequado agora. Porém não
achei nada sobre converter para PDF ainda... (posso imprimir página
por página mas o documento tem 46 páginas! :P)

Vou continuar testando, se alguém tiver algo a mais para adicionar
pode falar (não confio muito em gente q usa gentoo, são meio loucos...
jk :D )

--
Maxwillian Miorim <miorimmax@gmail.com>
----