Re: Como descobrir o tipo da memória RAM?

Em Sábado 17 Março 2007 07:45, Junior Polegato - Linux escreveu:

> E no que o % é a próxima tecla da seqüência que propus! ;-)  :-D
>
> Só uma pergunta (e desculpe a ignorância): o que quer dizer esse 42?
>
> --
> Atenciosamente,
>
>            Junior Polegato

>_<

Seu herége!!!!!!!

42 é a resposta suprema!!!
Toda e qualquer pergunta pode ser respondida com esses 2 divinos numerais!!!

Converta-se enquanto há tempo!!!!

De acordo com o "Guia do Mochileiro das Galáxias" (Douglas Adams), 42 é a
resposta para "O Universo, a Vida e tudo o mais"... É a resposta para todas
as dúvidas: "Da onde viemos?", "Para onde vamos?" e "Onde vamos almoçar
hoje?".

Se você tiver umas cinco horas livres, compre a "trilogia de quatro volumes em
cinco livros"... Vale a pena para relaxar! =]

[]s

--
Davi Vidal
davividal@gmail.com

Agora com fortune:
"
I saw this in a movie about a bus that had to speed around a city,
keeping its speed over fifty, and if its speed dropped, it would
explode!  I think it was called `The Bus That Couldn't Slow Down.'

		-- Homer Simpson
		   The Springfield Files"