Gnome, idioma inglês, alterar horario para 24hs e simbolo decimal ,

   Olá Grupo.

   Estou usando o Gnome em inglês. Porém gostaria de alterar algumas
configurações para nosso "idioma", como formato de horário em 24hs e o
simbolo decimal para virgula, por exemplo.

   Ao alterar o formato da hora lá no reloginho do Gnome, ele altera
somente para este aplicativo, o restante permanece no formato am pm.
Sobre o simbolo decimal não faço também a menor idéia.

   Percebe-se que não estou conseguindo localizar onde faço estes
ajustes para nossa região, independente do idioma de exibição. Por
favor, isto é possível no Gnome? Como?

   Obrigado pelo tempo,

Zandre.