limewire via CVS???

Olá pessoal estou apanhando com o limewire via CVS aqui, eu li um artigo falando que quando instalamos o limewire via CVS ele funciona como a versao PRO do Lime.
Entao fiz os passos de acordo com esse site aqui
http://www.limewire.org/checkcode.shtml
Ele baixa tudo direitinho, depois eu faco o ant compile-all pra ele instalar o lime ate aí tudo bem.
Em seguida eu rodo o lime com ./run
Ele abre bonitinho mas nao conecta... é só isso que falta... fazer ele conectar...
Quando instalo o lime com a versao deb ele conecta numa boa...
O que pode ser isso???

Ass: ISB
I Look to the pool and i see de moon...
I Look to the moon, Where is the pool???