Re: Alterar boot splash

(...)
> Estou quase chegando a conclusão que muito poucos obtiveram sucesso com
> tal objetivo e não tornaram público as soluções, pois não estou tendo
> retorno nas listas assim como na net, para todo tutorial a respeito
> existem um monte de comentários retornando problemas.

você está sendo muito ousado nesta afirmação...

> De qualquer forma, continua ai minha solicitação: Se alguém já
> conseguiu, por favor, entre em contato afim de viabilizar uma solução.

Eu já consegui, mas no Debian sarge, etch e sid. Não sei se é o mesmo
procedimento para o ubuntu. Simplesmente abaixei os pacotes bootsplash e
linux-patch-bootsplash, li a documentação e fiz *exatamente* como estava
descrito nos readme.kernel's e readme.debian's dos pacotes instalados, tanto
para aplicar o patch automaticamente quanto para compilar o kernel. Não
instalei manualmente, fiz o sistema gerar um .deb com o kernel recompilado
com o suporte, e funcionou de primeira, com o tema padrão do debian. Não
consultei site nem forum, a documentação do pacote bastou.

Tem certeza que não esqueceu de nada ou que leu a documentação inclusa no seu
pacote corretamente? Já vi dicas que não funcionavam por não serem
especificas para a versão do pacote e ambiente. Contra isso não tem remédio,
é ler a documentação inclusa.

E como você nem disse qual o seu problema de maneira detalhada e nem o que fez
para instalar,  fica dificil. Especialmente para mim, que não uso ubuntu.

> Obrigado.

de nada, qqr coisa, mail-nos.

[ ]s, Henry

> Antonio.

Yahoo! Mail - Sempre a melhor op� para voc�Experimente j� veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/