Re: Alterar boot splash

Em Seg, 2007-03-12 às 13:11 -0300, Fabiano Manoel de Andrade escreveu:
>    Olá .
>    Verefique a documentação na seguinte página:
> http://ruslug.rutgers.edu/~mcgrof/grub-images/
>    Abraço.
>    Fabiano.

O link indicado refere-se a adicionar recursos de splash ao grub e não
de sua personalização.

Na carga do Linux, temos o primeiro splash na apresentação do menu do
Grub, depois temos o segundo splash durante a carga do Linux e por
último um terceiro que ocorre na carga do Desktop. Isto as vezes
confunde o assunto.

No caso em questão, estou desejando personalizar o segundo, que ocorre
quando o linux é carregado.

Estou quase chegando a conclusão que muito poucos obtiveram sucesso com
tal objetivo e não tornaram público as soluções, pois não estou tendo
retorno nas listas assim como na net, para todo tutorial a respeito
existem um monte de comentários retornando problemas.

De qualquer forma, continua ai minha solicitação: Se alguém já
conseguiu, por favor, entre em contato afim de viabilizar uma solução.

Obrigado.

Antonio.

--
Antonio Prado