Re: pdf com senha, como quebrar?

No dia 10/03/2007 às 10:28,
Sávio Ramos <savio.debian@oi.com.br> escreveu:

> Davi não o conheço e muito menos o Márcio. Mas, o último já leio suas
> mensagens há alguns anos e posso dizer a você, Davi, que não é
> necessário ficar irritado com as mensagens do Márcio. O cara tem uma
> forma de se expressar, digamos, muito enfática. Deve ser uma pessoa
> gente-fina. Afinal, está há anos na lista colaborando.

O china é uma das reencarnações do Chuck Norris :)

E para quem viu o filme "Os infiltrados", que ganhou o último Oscar, foi
o Márcio que escreveu as falas do personagem do Mark Whalberg, o
policial Dignam. Olhem o filme e vejam se as falas não são a cara do
China :))

Leandro

--
Leandro Padilha Ferreira - GPG ID: A7FB969E

http://androle.pro.br - leandro@androle.pro.br
El que venga atrás que arree