Re: Redimensionar partição

Os aplicativos Linux destinados a executar esse tipo de tarefa não conseguem realizar a operação da forma que você necessita. Talvez o Partition Magic faça isso. Com o Linux (GParted ou QtParted) você poderá mover uma "fatia" de hda3 para hda1 e depois juntar o que restou de hda3 com hda4. É recomendável que seja feito backup dos dados dessas partições pois há risco de perda total deles em hda3.

Sucesso.

CR