Re: Erro ao inicializar OpenGL

> 	Você está usando etch, certo?
>
> 	Por acaso você executou o doom3 como root mas estava logado no
> ambiente gráfico como usuário não-root?
>

> 	Você já checou o log do X.org em /var/log? Normalmente lá diz
> se você está ou não com o GLX ativado. Finalmente não é legal instalar
> tudo o que for possível e que não dê conflito, basta instalar os
> drivers mais atualizados na nvidia do non-free.
>

> 	Abraço,
>
> --
> Felipe Augusto van de Wiel (faw)
> "Debian. Freedom to code. Code to freedom!"
Sim ,estou usando o Etch ,realmente executei o doom como root no console
estando logado como usuário  no grafico (não sabia que não podia ).
Sobre instalar de tudo ,dizia das bibliotecas de opengl ,etc. Antes (quando
instalei o UT 2004 não radava também só com o driver da NVIDIA ,depois que
fiz uma busca por opengl no synaptic e instalei algumas coisas ele rodou
normal .Mas de qualquer forma ,agora quando instalei o Doom testei antes só
com os dirvers da placa e seminstalar mais nada e dava o mesmo erro .Vou
tentardar uma pesquisada nos logs pra ver se descubro o que esta errado .
Se tiver mais alguma dica ,eu agradeço.

Abs...

Alexandre.:

Yahoo! Mail - Sempre a melhor op� para voc�Experimente j� veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/