Re: Erro ao inicializar OpenGL

On 02/26/2007 07:41 PM, Alexandre wrote:
> [...]
> consegue iniciar o opengl , sendo que o logo da NVidia esta aparecendo na
> inicialização ,no NVIDIA X  Server Settings consigo alterar tudo ,só na parte
> do OpenGL/ GLX Information que aparece a seguinte menssagem:
>
> The OpenGL extension 'GLX' is not supported by
> the X server or there was a problem retrieving
> GLX information from the X server.
>
> Mas é estranho ,pois já rodei o UT 2004 instalado nativo nesta mesma maquina
> antes de ter um problema e formatar  e agora não funciona.
>
> Será que alguem pode dar uma dico do que esta acontecendo?

	Você está usando etch, certo?

	Por acaso você executou o doom3 como root mas estava logado no
ambiente gráfico como usuário não-root?

	Você já checou o log do X.org em /var/log? Normalmente lá diz
se você está ou não com o GLX ativado. Finalmente não é legal instalar
tudo o que for possível e que não dê conflito, basta instalar os
drivers mais atualizados na nvidia do non-free.

> Obrigado...abs
> Alexandre.:

	Abraço,

- --