Re: debian-archive-keyring

On 03/01/2007 01:01 AM, Paulo de Souza Lima wrote:
> Felipe

> fiz "apt-get --purge install" que também esbarrou no erro 2 do debian-archive-keyring.

	É... estamos com problema de reprodução de comandos.

	Que tal tentar um dos comandos que eu sugeri? :-)

		apt-get clean

	Ele vai apagar os .debs que existem na sua máquina, não
vai tentar instalar nada. A opção --purge é pra ser usada com o
comando remove.

> Continua dando o mesmo erro. O que vc acha de baixar os fontes
> e instalar no braço?

	Uma péssima idéia. Os pacotes tem que funcionar, mas primeiro
precisamos conseguir executar o comando certo na sua máquina. Aí
depois podemos ir pra parte de depurar bugs.

	Se o pacote do gnupg estiver corrompido, o apt-get clean vai
removê-lo o que forçará um novo download. Neste caso, um apt-get
install gnupg deveria funcionar. Minha aposta continua sendo o
debian-archive-keyring, e nesse caso o apt-get clean também vai
removê-lo fazendo com que um novo arquivo seja baixado e instalado.

	Se isso não resolver, o problema pode estar em corrupção
de dados ou de bibliotecas e aí a coisa pode ficar mais complicada.

	Abraço,

- --
Felipe Augusto van de Wiel (faw)