Re: debian "etch" só reconhece uma placa por vez, o que pode ser ?

http://br-linux.org/linux/as-formas-mais-comuns-de-destruir-um-pc

segundo esse artigo, não é estranho. É apenas uma questão de somatória
da potência de cada um dos itens.. e eu senti na carne esse fds
exatamente isso. Pode nem ser o seu caso, mas no meu, foi uma quebra de
paradigma enorme... a comprovação, na prática, de uma teoria que qdo eu
a li, eu dei risada até... (e por isso eu desmontei o pc inteiro,
inclusive a fonte, não queria acreditar que fosse isso. mas depois que
tirei o segundo HD, o micro não deu mais nenhum crash.) A minha máquina
tem uma placa de captura de tv, 3 placas de rede, 1 cooler extra de
gabinete e um exaustorzinho de slot traseiro. E uma fonte de 400wats.
Pelas minhas contas, estava no limite da potência, até eu colocar o
outro HD... ambos hd's ide.

[ ]s, henry