Re: Seu CPF pode ser cancelado

On 2/26/07, Cesar Gimenes <crg@crg.eti.br> wrote:
Não espalhe FUD :D

Eita! Mas eu até acreditei... =oP

mas espera como o vírus vai infectar um exe? Como o usuário tinha permissão para escrever em um executável?

Baixando do email que acabou de chegar em sua conta do hotmail, ué... Ou das fotos que seu amigo lhe enviou no último scrap, alertando que o flagraram pelado em Santos.

No Ubuntu pelo menos, dando dois cliques em um executável para windows ele eh executado (via wine). Fiz um teste e toma de pop-up do IE (sim, tenho que usá-lo no linux infelizmente) pipocando na tela.

Não entendi pq isso seria FUD... o cara fez testes e reportou resultados, que eu já tinha visto que eram verdade.
Talvez por essa frase: "Na maioria absoluta dos casos, sempre que o vírus conseguiu ser executado, o sistema foi pelo menos parcialmente infectado". Talvez dizer que o sistema foi parcialmente infectado seja fonte de medo e incerteza mesmo. ;)

Mas no resto, não vi problema nenhum no post.
Pelo contrário, eh até uma dúvida constante de muita gente!! =)

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos
Ciência da Computação