Re: Res: Programa executado ao logar

On Wed, Feb 21, 2007 at 02:45:30PM -0800, Carlos Augusto Beltrame wrote:
> entao, fiz uns testes mas nao deu certo, o fato eh q eu nao keria q o usuario por exemplo desse um CTRL+C e caisse no prompt se eu fizesse um script normal com o logout, entende? .''`.   Yours Trully

Olá

   Olhe o manual do Bash (se for o shell) , 'man bash'. E alí olhe por
   'trap'. Resolverá o problema das chamadas por parte do usuario.

Xau!

PD: Não fagan Top-Posting

--
Porqué loitar e matar, se podes amar e sonhar

/"\
\ /  CAMPANHA DA FITA ASCII - CONTRA MAIL HTML
 X   ASCII RIBBON CAMPAIGN - AGAINST HTML MAIL
/ \