Re: Clipes Soluçando

On 02/19/2007 03:00 PM, Rodolfo Allan wrote:
> é percebi que não adianta pedir ajuda sem dar nenhuma pista ou coisa
> assim, ninguém é advinho! :)))

	:-)

> [...]
>
> ii  fglrx-control                 8.28.8-4
> control panel for the ATI graphics accelerators
> un  fglrx-control-qt2             <nenhuma>
> (nenhuma descrição disponível)
> un  fglrx-control-qt3             <nenhuma>
> (nenhuma descrição disponível)
> ii  fglrx-driver                  8.28.8-4
> display driver for the ATI graphics accelerators
> un  fglrx-kernel                  <nenhuma>
> (nenhuma descrição disponível)
> ii  fglrx-kernel-src              8.28.8-4                      kernel
> module source for the ATI graphics accelerators

	Hmmm... esses são os non-free.

	aptitude show <nome-do-pacote>

> Então, a resposta é sim para ambas, tinha no xorg.conf, "Load
> "glx"", e no fim "Option "Composite" "Enable"", já removi, vou testar
> agora. O DRI também deve ir pro saco?

	O Composite normalmente é habilitado pra usar algo como compiz
ou beryl pra você ter o Desktop em forma de cubo ou outros efeitos
legais. É possível ter DRI sem usar Composite (eu tenho isso configurado).

> Rodolfo.

	Abraço,

- --
Felipe Augusto van de Wiel (faw)