Re: Configurando DHCP ("Praticamente" resolvido, mas preciso de ajuda)

Eu tenho aqui essa placa, ela tem suporte no kernel, tanto no Debian Sarge como no Etch

Modulo, via_rhine e usa também o, mii

Eu uso aqui ajato(banda larga) via rede, normal.

Ja testou essa no windows para ver se fica lento como a outra também?

<<< cat /etc/resolv.conf >>>
search  speedy.com.br
nameserver 200.204.0.10
nameserver 200.204.0.138

tenta assim seu search

olha a mensagem dela no boot do kernel

/var/log/kern.log

Feb 17 22:50:33 localhost kernel: eth0: link up, 100Mbps, full-duplex, lpa 0x45E1

da uma olhada também na pagina da d-link, esses placas tem se não me engano varias funções.

tenta como root, pppoeconf