Re: Swiftfox e Youtube

Pois é, mas andei fazendo testes aqui e o mistério um pouco menos
nebuloso, por que no momento queria som por esse usuário, outro
usuário estava logado, havia bloqueado a área e trocado de usuário. Ai
deu o problema, mas quando reiniciei e logei apenas esse usuário, o
flash voltou a ter som.

Então acho que o problema é mais como evitar que um usuário sequestre
o som do flash? Não sei se fui claro...

Rodolfo.