Re: BootSplash só funciona com reboot ou halt mas não na inicialização

Esquece o bootsplash amigo! da muito trampo na boa!

siga essas dicas

http://www.vivaolinux.com.br/dicas/verDica.php?codigo=4615
http://wiki.forumdebian.com.br/index.php/Splashy

outra coisa é muito fácil você customizar o seu.

os arquivos ficam em /var/splashy/themes/nomedotema
é só você alterar as imagens e as cores no arquivo theme.xml

seila eu acho muito mais fácil do que o bootsplash, não vejo vantagem alguma sob do bootsplash pro splash a não ser por ser mais trabalhoso.

espero ter ajudade até mais.