Re: Excluindo arquivos acidentalmente em /var/

bom... tive q recriar alguns diretorios e arquivos...

como para o gdm.. o diretorio... /var/lib/gdm

para o apt tive q recriar alguns arquivos em /var/apt

e tive mensagem de erro do xkb q vou ter q resolver ainda... e vamos ver
o q mais vou ter de problemas...

obrigado pessoal...