Re: Excluindo arquivos acidentalmente em /var/

Testei remover o /var e o unico problema e que varios servicos como log e o X nao conseguem subir.
criei novamente a pasta /var e a /var/log e o X voltou a subir normalmente, porem o log do sistema ainda nao sobe.

resultado, o /var n e vital para o sistema subir, mas da varios erros.
no seu caso, vc pode reiniciar sem medo de ficar sem pc, mas vai precisar de um tempinho para por a casa em ordem

Abracos,

Ruben

On 2/12/07, Miguel Da Silva - Centro de Matemática <mdasilva@mordred.cmat.edu.uy> wrote:
Fernando Faria Mariano wrote:

> Foi diretamente como root.

> Não tenho cups não. Ainda bem... :)

> não tenho muita coisa nesta estação não... o unico serviço que rodo aqui
> em um dhcp para utilizacao do g4u..

> Que isso, obrigado pela sua ajuda...

> Vlw

dhcp? Entao... o dhcp tem o arquivo .pid no diretório /var/run e no
/var/lib vai o arquivo .leases com os "empréstimos" de IPs que ele faz.
O .pid vai ser criado quando você reiniciar o dhcpd outra vez e o
.leases também.

Boa sorte e diz pra gente como ficou tudo aí depois de um boot.

Até mais.
--
Miguel Da Silva
Administrador de Red