Re: Excluindo arquivos acidentalmente em /var/

Nao, nada eh recriado a nao ser os novos logs.
Mas eh preciso criar a estrutura de diretorios ate os novos logs para que eles possam ser criados, no meu caso soh precisei mkdir -p /var/log e meu fluxbox ja subiu.
no meu caso n tinha nada na maquina que fiz isso, e mesmo assim ja houve programas apresentando erro como o log do sistema... provavelmente em uma maquina em uso, cheia de coisas, ja deve ter muitas outras consequencias, mas o fato eh que da para iniciar o sistema em console mesmo sem /var

On 2/12/07, Zandre Bran <zandrebran@gmail.com> wrote:
On 2/12/07, Rúben Lício <rubenlr@gmail.com> wrote:
> Testei remover o /var e o unico problema e que varios servicos como log e o
> X nao conseguem subir.
> criei novamente a pasta /var e a /var/log e o X voltou a subir normalmente,
> porem o log do sistema ainda nao sobe.
>
>  resultado, o /var n e vital para o sistema subir, mas da varios erros.
> no seu caso, vc pode reiniciar sem medo de ficar sem pc, mas vai precisar de
> um tempinho para por a casa em ordem

Creio que seja lógico sem a estrutura de diretórios montada.

A questão é que sem os *arquivos* do /var, tudo funciona? Ou melhor,
tudo é recriado?

> Abracos,
>
> Ruben

Abçs,