Re: Arquitetura 32 e 64

Bom dia,

Já penso que a Intel fracassou com o Itanium, agora escrevi certo
espero, por causa do seu preço de mercado e não por causa da arquitetura
usada. E para cobrir essa falha se não me engano a mesma lançou os
processadores Core2 que tem preço mais acessível e são mais rapidos que
os 64 Bits da AMD enquanto ao processamento.

Esse processadores EM64T apenas emulam arquitetura 64 Bits, não ? Até a
leitura de seu e-mail não sabia que a Intel tinha, além do Itanium,
outro processador 64 Bits.

Att Bruno Henrique de Oliveira.