RES: como descobrir o motivo de travar?

Péssima qualidade?
Depende...
Se o cara trabalhar com CAD e outras coisinhas assim, a máquina é uma droga
MESMO.

Ricardo, para que você usa o PC?

[]s

PS.: As ECS K7VM tiveram um problema de travamento no Linux. No Windows
funciona tranqüilo... No Linux trava de uma hora para a outra. Apenas
desativei o APM/ACPI na BIOS e tudo funcionou... O problema? Driver?
Não tentei atualizar o driver...