Re: como descobrir o motivo de travar?

Ótimo, o que eu gostaria de saber é onde está escrito no linux que o
meu hardware é de péssima qualidade, embora eu já saiba disso.

Em 03/02/07, Marcio de Araujo Benedito<china.listas@gmail.com> escreveu:
* RicardoFunke (ricardo.debian@gmail.com) wrote:

> Olá Pessoal,
>
> Tenho um PC AMD Semprom 2800, Placa PCCHIPS A31G, 512MB DDR400 de RAM,
> Vídeo On-Board,
[...]
> gostaria de saber como
> descobrir o motivo do travamento, onde e como devo procurar?

O motivo do travamento está explicito: a pessima qualidade de seu
hardware!

--
Existem muitas semelhanças entre a colonização eletrônica e o
sistema colonial antigo. [...] O sistema colonial recruta elites