Re: Windows Live Messenger

Oi gente!

O gaim até serve como cliente msn e tudo mais, porém o WLM é um pouco diferente do msn, tem aqueles suportes a porcarias que o só o MSN tem, tipo escrita a mão, e outras tranqueiras. O aMSN é o que mais se aproxima, porém não envia mensagens no modo "invisivel" (pra serve isso então! :) ). O que o aMSN não faz também, porém terei que usar ele mesmo. Quanto a Wine, parece que há algum problema nas livrarias que não funciona.

Eu mesmo me satisfaço inteiramente com o gaim, o problema é a pressão em casa pra arrumar o Window$ só pelo Msn, tem cabimento? Já mudei o skin do K totalmente, parece que estou no WIndow$, agora até o MSN é parecido...

Um abraço a todos e agradeço a ajuda.
Rodolfo.

On 2/4/07, Davi Vidal <davividal@siscompar.com.br > wrote:

> [...]

Mas se for similar, nem o aMSN atende... =P

>    Eu não disse que era em momento algum.

E eu não disse que você disse... =]
Antes que falassem: "Use o aMSN!!", eu já me antecipei: "O aMSN não serve!".
=)

>Ah, por favor, mande
> respostas somente para a lista. Eu assino a lista (por isso vi a
> mensagem que gerou a thread e respondi) e não preciso receber duas
> cópias das mensagens postadas na lista.

Desculpe... Eu ainda não me adaptei a essa lista... u_u
Freqüentemente eu mando a resposta ao remetente, ao invés da lista... u_u

[]s