RES: RES: [OFF] Computador para Todos e o lado do consumidor

Bullshit!!!!
Morre gente de fome nesse país mais devido a religião e política do que
falta de dinheiro. O Brasil é, de longe, um dos países mais ricos do mundo.
O problema é, ao invés de atacarmos o problema de frente, procuramos
culpados. Ao invés de deixar de transar em público, fechamos o YouTube... Ao
invés de lutar contra o crime organizado, botamos a culpa no Orkut... Ao
invés de exigir transparência e uma melhor gestão do dinheiro público,
culpamos quem lucra com nossa ignorância.

Acho que já chega de botar a culpa na MS... A culpa é nossa. Se o povo
parasse com essa FRESCURA de "oohh!!! Somos coitadinhos pois somos
explorados por um governo mau e capitalista", não teríamos um presidente
bêbado e analfabeto ou um presidente sociólogo metido a sabe-tudo ou toda a
corja que vive E já viveu às nossas custas.

Coloquem-se no lugar da MS: você tem um software... Tem um mercado que não
se importa de pagar, aliás: acha bonito... Você não vai se aproveitar disso
porque "vai ser mal falado" ou "porque não é bonito"??
Quem disser que não está mentindo e não passa de um xiita retardado.

Desculpem a franquesa, mas é a verdade... =)

A Suíça migrou para Linux... O Brasil não é melhor (ou pior) que a Suíça...
Se o povo pressionar, das duas uma:
- Ou o governo muda TUDO (inclusive sites oficiais) para plataformas abertas
(interessante... eu apóio o SL, mas minha página é em ASP e MSXML);
- Ou o governo vai roubar menos e prestar mais.

Abraços