Re: Lista de Compatibilidade com Hardwares

D945GTP é o modelo da placa-mãe, que tem som e vídeo on, mas para tentar funcionar comprei uma placa de som creative que não resolveu.
Detalhe: no windows está funcionando.

P.s.: eu não falei de flash... entrei nesse post por conta da compatibilidade de hardware.