Re: Lista de Compatibilidade com Hardwares

No meu caso a pesquisa no google não retornou nada para a D945GTP.
Mas é impossível rodar a multimídia que desejo com ela no linux.
Sou obrigado a ter dual-boot.
Em várias distros tive problemas com: skype, vídeos em sites ou fora deles, transferência de arquivos do celular, etc.