Re: Lista de Compatibilidade com Hardwares

On 1/22/07, roberto.blatt@gmail.com <roberto.blatt@gmail.com> wrote:
Me parece que a multimídia que desejo é utilizada por grande parte da
comunidade linux: skype ou msn com webcam funcionando bem, vídeos e sites
como o da TV SENADO, transferência de fotos e vídeos do celular - nokia 6265
- e sem contar os games, etc, etc;.
Todas essas coisas não vão bem com a minha placa Intel D945GTP, apesar de
depoimentos de usuários de que ela é suportada.
Melhor dizendo: não funcionam.
Talvez o kernel 2.6.18 ajude, mas não tenho conhecimento técnico para
avaliar, só a esperança - hehehe.
abraço
Com exceção da TV Senado e do nokia 6225 eu uso todos os outros
recursos sem problemas no Slackware, Gentoo e Debian. Como foi dito
antes a compatibilidade do hardware depende muito mais do kernel que
da distro (embora muitas distros tenham configurações exóticas para o
kernel, o que atrapalha um pouco...).

Teu problema é mais configuração do SO e destes recursos multimídia do
que real compatibilidade. Além do driver de som, o que tem a ver o
flash player com o hardware? :)

Faz um novo post para a lista com os problemas que tu tem em relação à
multimídia e ai sim podemos ajudar.

OBS: Não reutilize este por questões de organização: são temas diferentes.

--
Maxwillian Miorim <miorimmax@gmail.com>
----

Uso Linux e BSD porque funcionam! :D