Re: Problemas com apache-ssl e Horde/Imp.

Felipe Augusto van de Wiel (faw) escribió:

> 	Que versão de Apache você está usando?
>
> 	Tanto no Sarge como no Etch, eu tenho as seguintes diretivas
> configuradas pra poder ativar o SSL no Apache 2.0 e 2.2:
>
> 	SSLEngine on
> 	SSLCertificateFile <caminho para o arquivo pem>

> 	Abraço,

Estou usando o apache-ssl 1.3.1 e o computador tem instalado o Etch.
Quanto à certificados e suporte a SSL nao tenho problemas, está tudo
funcionando perfeitamente. Inclusive o Webmail já está pronto, só falta
resolver esse problema do apache-ssl.

Agora está dando um problema um pouco extranho. As diretivas no arquivo
httpd.conf sao as seguintes:

[...]

E quando digito http://webmail2.dominio.com vejo uma página do Horde
para login, só que é uma página "feia", em preto-e-branco, fontes
horríveis, etc. Digito os dados de um usuário e clico no botao Log in.
Aí aparece a seguinte mensagem no navegador:

Not Found
The requested URL /imp/redirect.php was not found on this server.

Entretanto, se digito http://webmail2.dominio.com/horde3/imp/, vejo a
página "bonita" do Horde (com cores, imagem "Powered by Horde", etc) e
consigo fazer o Log in sem problemas. Posso até mesmo mandar e-mail e
configurar o IMP e o Horde sem problemas.

Talvez ajuda um pouco dizer que há também no arquivo httpd.conf as
seguintes cláusulas (em lugares diferentes):

<Directory /usr/share/horde3/>
        Options FollowSymLinks
        AllowOverride Limit
        <IfModule mod_php4.c>
                php_flag session.auto_start Off
        </IfModule>
</Directory>

Alias /horde3 /usr/share/horde3/

Bem... vou continuar experimentando mais algumas coisinhas por aqui.

Até mais.
--
Miguel Da Silva
Administrador de Red