Problemas com apache-ssl e Horde/Imp.

Estou tentando configurar o Horde/Imp como webmail para o trabajo e
estou tendo um problema que parece ser do apache, segundo as minhas pesquisas:

Estou usando hosts virtuais e as cláusulas correspondentes ao webmail estao assim:

<VirtualHost *:80>
        SSLDisable
        ServerName webmail2.dominio.com
        ServerAlias webmail2
        Redirect / https://webmail2.dominio.com/
</VirtualHost>

<VirtualHost *:443>
        SSLEnable
        ServerAdmin webmaster@dominio.com
        DocumentRoot /usr/share/horde3/imp/
        ServerName webmail2.dominio.com
        DirectoryIndex index.php
</VirtualHost>

Esse servidor será usado para outros hosts virtuais, mas até agora somente necessito configurar o Hord/Imp.

O problema é que quando trato de abrir essa pàgina na firefox (usando
http://webmail2.dominio.com) recebo uma mensagem dizendo que a página nao está sendo redirecionada corretamente.

Pois bem, sugestoes?

Até mais.
--