RE: Dell C521

Caros amigos,

Consegui resolver o problema baixando um nova .iso que tinha sido atualizada em novembro.

PS. resposta já em Debian testing 2.6.17-2-amd64 #1 SMP Wed Sep 13 17:49:33 CEST 2006 x86_64 GNU/Linux, usando Gnome.

Agradeço a todos.

Max

> Date: Wed, 17 Jan 2007 18:31:12 -0200
> From: ederjesus@gmail.com
> To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
> Subject: Re: Dell C521

> Boa Tarde Maximiliano

> Pesquisando no Google por "Debian + Dell C521" eu achei um link[1]
> onde um usuário reporta o mesmo problema em um forum e o outro
> responde com links da Dell e do forum do Ubuntu, pelo que entendi na
> resposta a linha 521 (C521, E521...etc) da Dell é um pouco
> problemática com Linux. Da uma olhada nos links que estão no forum que
> [...]

Ligue para os seus amigos grátis. Faça chamadas de PC-para-PC pelo messenger-- GRÁTIS Experimente agora!