Re: Porta Paralela + cups + lixo saindo Tentando uma solução sem gambiarra

On Thu, Jan 18, 2007 at 12:00:08PM -0200, Samuel Rios Carvalho wrote:
> Pessoal,
> lixo saindo na impressora. alguém tem alguma noção de como faz pra
> limpar.
> desligar a impressora e reiniciar o pc funciona, (reiniciar o pc é que
> realmente funciona), mas reiniciar em servidores é uma coisa que naum quero
> fazer. então alguém tem ideia de como eu posso limpar o que testá saindo
> pela porta paralela?

Não sei se você classifica isso como gambiarra, acho que é uma legítima, mas lá vai: rmmod
-f lp (ou seja, força a remoção do módulo do kernel, mesmo que tenha coisas na fila e que
possa dar problema...). Depois é só inserir de novo...

Tiago.