Re: mozilla e download links com espaços

2007/1/17, Ronaldo Reis Junior <chrysopa@gmail.com>:
Pois é, testei no opera e lá aparece o maldito %20, mas no firefox não
aparece. Quando eu coloco o mouse em cima aparece assim na barra de status:

http://www.totalshare.com.br/download.php?id=15874&name=New Order -
Substance.torrent

Mostra os espaços vazios, mas quando eu copiei o link ficou assim:

http://www.totalshare.com.br/download.php?id=15874&name=New%20Order%20-%20Substance.torrent

Mas não da para clicar com o botão da direira e mandar salvar o link. Tem que
clicar normalmente com o botão da esquerda, mas daí ele não considera os %20
e vem cortando.

Será algo da config?

Ronaldo, serã que não é um script mal feito que está te pregrando uma peça?
Ou alguma extensão que vc instalou?
Comigo nunca deu esse problema que vc fala; clicando com o esquerdo sempre ia.
Se vc acha que é a config, cria um outro perfil p/ testar.... mas acho que não.

--
Marcos