Re: mozilla e download links com espaços

Em Quarta 17 Janeiro 2007 11:14, Marcos Lazarini escreveu:

> Ronaldo, nunca tive problema com isso.... sempre aparecia o maldito
> %20 no lugar do espaço.
>
> Como é que vc está pegando esse link? Alias, se o link está errado,
> não funciona com nenhum.... vai lá e confere o <a href="www">xxx</a>
> no source - seleciona o texto e coloca 'view selection source'.

Pois é, testei no opera e lá aparece o maldito %20, mas no firefox não
aparece. Quando eu coloco o mouse em cima aparece assim na barra de status:

http://www.totalshare.com.br/download.php?id=15874&name=New Order -
Substance.torrent

Mostra os espaços vazios, mas quando eu copiei o link ficou assim:

http://www.totalshare.com.br/download.php?id=15874&name=New%20Order%20-%20Substance.torrent

Mas não da para clicar com o botão da direira e mandar salvar o link. Tem que
clicar normalmente com o botão da esquerda, mas daí ele não considera os %20
e vem cortando.

Será algo da config?

Inte
Ronaldo
--
Every country has the government it deserves.
		-- Joseph De Maistre