Re: Imprimir em Máquinas Windows

Em Sábado 06 Janeiro 2007 11:31, Gustavo Tux escreveu:
> Pessoal por favor me ajudem!!!!
>
> Há muito tempo que tento, tento e tento fazer o meu Linux imprimir em
> qualquer impressora compartilhada em uma estação Windows XP e nada. Chego
> até as vezes a pensar que isso nuca deverá ser possível (rsrsrsrsrs).
> Tentei um monte de tutoriais pela internet, via CUPS, via
> Gnome-CUPS-manenger e outros mais, o máximo que eu consegui foi pelo cups
> mas uma simples página de teste quando, enviada, chega na stação Windows
> com o tamano de 7 MB e trava o carregamento em 64Kb. Por favor algúem de
> [...]

Olha... minha sugestão é que você dê uma verificada nas configurações da
máquina windows em que a impressora está conectada. Instale e configure
normalmente o cups na máquina linux, adicione impressora windows normalmente,
só que na máquina windows, nas configurações de spool da impressora,
desabilite a opção "suporte bidirecional" (não lembro de cor a opção, e não
tenho uma máquina com windows à mão).

Talvez funcione.

--

Atenciosamente,